quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tendências do Verão 2011 da Europa

Estas tendências serão lançadas no varejo internacional no próximo ano 2011 e para nós no Brasil estas tendências será o Verão 2011-12.




``Um forte vento está soprando no mundo do estilo desportivo, graças ao fato de ser ano de Copa do Mundo de futebol. Em 2011 a nova estação Primavera / Verão serão coleções sportswear que combina com o desgaste clássico para criar uma nova mistura ainda invisível.
Na Pitti Uomo de Florença, roupas esportivas é o protagonista: nylon, costura invisível, sapatos de borracha, já não são apenas para uso final de semana, mas são utilizados em tempo integral, em casa ou no escritório.




O sportswear para a Primavera / Verão 2011 se torna uma expressão da contaminação e sobreposição de peças e materiais, onde a malha se torna a rainha. Oversized, sublinhou pulôveres, com um ar decididamente grungy são usados sobre camisas e coletes de base, ou sob disforme e jaquetas de seleção mal ajustadas. A moda Sports exibe um experimento aplicado a todos os materiais, de modo a distorcê-las.



Shorts, ternos, jaquetas, na verdade, tudo que você precisa para se divertir, incluindo o jeans inevitável, são os elementos que vão juntos para criar um rápido olhar desportivo: o casaco usado sobre shorts curtos.





Blazers tem sua inspiração em sabores japoneses, seja para a desconstrução ou para brincar com dobras e costuras. Cortes poligonais, sobrepondo-se pedaços de material e misturas de cor são uma obrigação para as jaquetas de Fujiwara. O mundo do trabalho se funde com o mundo do desporto nas coleções da Prada: simples, tecido de ganga de algodão, de mangas curtas, t-shirts são usados com bermudas e com um cinto na mesma cor e material.


Colmar fica próxima ao pólo, que permite a evaporação do suor do corpo, e t-shirts impressas com imagens retiradas de arquivos históricos. Sem mangas, tops de gola V são também usados em relação ao algodão, calças largas com cintura alta e bem definida. T-shirts se tornam uma expressão de afinidade com uma equipe através de lemas escritos ou slogans anti-guerra, onde os tanques e armas mistura com temas botânicos e de insetos.




Calças assumem um estado de espírito arejado, a meio caminho entre turcos e calças culote, mas para aqueles que não gostam de suas roupas muito largas, podem ser apertadas em torno dos tornozelos com cordões finos que também dobram-se como uma característica decorativa. Gaetano Navarra reinventou a calça jogging em couro lavado para um olhar mais ousado. O salto-suit é puro glamour. Finalmente, para o verão 2011, calções de praia e, sobretudo, shorts de surf, vêm tingidas em cores oceânicas ou doces.``




Fonte de Pesquisa:
Revista Close-UP

Um comentário:

  1. Up: casaco + shorts curtos
    Down: barriga de fora

    :)
    Adorei a matéria. bjs

    ResponderExcluir